27 de ago. de 2011

Cálculo de Rescisão (p/ Funcionários com Salário Fixo)

Esta planilha será útil, no momento da Rescisão do Contrato de Trabalho de um funcionário que possua um "Salário Fixo", diferente do apresentado no registro. A planilha é bem simples de ser utilizada, basta preencher qual o "Salário de Contrato + Médias", o "Salário Fixo", e os "Vencimentos e Descontos" os quais devem ter a diferença calculada.
Importante salientar, que a planilha também possui uma tela aonde você poderá calcular o salário com médias, caso o mesmo não venha descrito no TRCT.
Fico a vossa disposição para esclarecer qualquer dúvida.

3 comentários:

  1. Olá Gostaria de dizer que te admiro muito, dou muito valor no seu trabalho, pois sei que é muito trabalhoso.
    Entendo o minimo dos mínimos em Excel, e suas planilhas sempre me ajudam, então fica aqui o meu muito obrigada .

    Lucimar

    ResponderExcluir
  2. Cara, sua planilha é show, porém acho que existe um erro. È o seguinte, fiz uma rescisaõ sem justa causa com aviso prévio trabalho e no campo da data para pagamento consta a data da demissão e se eu não estiver enganado quando o funcionário é mandado embora nesta situação, a data para pagamento é o primeiro dia após o último dia trabalhado do aviso.
    estou certo ?

    ResponderExcluir
  3. A planilha e muito boa, estão de parabéns, só gostaria de tirar uma duvida, não se desconta o inss sobre o aviso previo indenizado? pergunto isso porque fiz o calculo em outros sites, e descontava, nessa planilha não ha esse desconto.

    ResponderExcluir