23 de jan. de 2012

EXCELente Planilhas

Olá pessoal! Vamos por parte...

1) Queria pedir desculpas (mais uma vez) pelo meu sumiço. Tudo deve-se a quantidade de trabalho que tenho tido ultimamente (graças a DEUS!), e também pelo nascimento de minha Filha (Mª Clara);

2) Devido ao "Mega Upload" ter sido retirado do ar, estou procurando um novo servidor para depositar as planilhas já feitas;

3) Minha intenção é: i) Transformar o blog em um espaço para compartilhar informações do Excel; ii) Ajudar (na medida do possível) amigos que tenham planilhas com problemas, ou ainda, planilhas para as quais desejem melhorias (tudo gratuito); iii) Confeccionar e desenvolver planilhas que facilitem a vida profissional de pessoas e empresas (aí teremos que conversar - rsrs);

4) Disponibilizar algumas novas planilhas, mas sem a obrigação de fazer isso semanalmente.

Agradeço a compreensão de todos! O meu agradecimento especial para as pessoas que deixaram comentários, tentarei respondê-los o mais breve possível!

Continue acompanhando o EXCELente Planilhas, pois dentro de alguns dias teremos novidades!

Abraços.

EXCELente Planilhas - Thiago

Um comentário:

  1. Ola Thiago seja bem vindo...
    gostaria de fazer uma ressalva qto ao termo de rescisão que vc colocou no seu blog a respeito da nova lei do aviso prévio (N° 12.506/11 de 11/10/2011) sendo que a cada ano trabalhado na mesma empresa da o direito ao colaborador(a) a mais 3 dias no aviso sendo ele dispensado pelo empregador aguardo respaldo obrigado..
    OBS: e vê se ñ nos abandona mais por tanto tempo viu... há e parabéns ai pelo nascimento de sua filhota agora sabemos o porque o seu sumiço estava esse tempo todo lambendo a cria né rsrsrsrrs parabéns muita saúde p/ mª Clara e feliz ano novo... abraços

    ResponderExcluir