11 de fev. de 2012

Cálculo de Rescisão (Atualizado)

Olá, caros amigos Planilheiros!

Após um "tempinho" inativo, o blog "EXCELente Planilhas" está de volta e trazendo um de seus maiores "sucessos"! Já está disponível a nova versão da planilha de "Cálculo Prévio de Rescisão de Contrato de Trabalho", com as tabelas devidamente atualizadas (INSS, IRRF e Seguro Desemprego)!

Li os comentários feitos e e-mails enviados durante o período de inatividade, procurei as respostas para todas as dúvidas enviadas, e o resultado é esta planilha "novinha"! Ressalto que a planilha foi alterada para atender a nova regra do "Aviso Prévio Indenizado", com o acréscimo de três dias para cada ano trabalhado.

Também gostaria de agradecer a todos pelo contato quando das dificuldade de download da planilha. Agora, postei a planilha no "Goolge Docs", por favor acessem o link abaixo e abram a guia "Arquivo" e depois "Fazer Download". Caso ainda enfrente alguma dificuldade, por favor escrevam relatando o problema.

De qualquer forma (e como sempre) aguardo as vossas sugestões, críticas de erros e elogios (claro!).
Abraços.

EXCELente Planilhas | Thiago


Postagem atualizada em 28/04/2012

8 comentários:

  1. ola thiago... to fazendo uns contatos aqui pra ver se acho um servidor pra vc ok
    olha só vc teria como me enviar essa planilha de rescisão com uma alteração no pagamento da multa rescisória ?? ali no campo a baixo onde vc colocou multa 50% vc teria como colocar 40% ao invéz de 50%? é que eu faço muitos calculos de colaboradores sou de um sindicato aqui na minha cidade então a multa que é devido é apenas 40% e não 50% como vc colocou abraço e agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Juka. Fiz a alteração que você solicitou, por favor, me envie o seu endereço de e-mail. Thiago.

      Excluir
    2. jomrfim@gmail.com
      obrigado amigo....

      Excluir
    3. ola vc recebeu os links para vc ospedar suas planilhas??? já mandei pra vc ok...
      aqui vai meu E-mail: jmorfim@gmail.com

      Excluir
    4. Thiago sera que você poderia enviar para mim tbm a planilha com a multa a 40%.
      Meu email é ( suelencamposk@gmail.com )

      Excluir
  2. Oie, bom dia!!
    BAixei sua planilha e realmente achei ela bem completa. Muito legal mesmo seu trabalho. Contudo, ao fazer o cálculo de rescisão agora em fevereito, a planilha considerou 29 dias apenas como cálculo de dias trabalhados, quando deveria considerar como mês comercial. Eu fiz a adição manualmente dos dias no campo logo abaixo - desblokeado para cálculo... mas não sei ainda como ela se comporta nos meses de 31 dias... não fiz o teste...rsrsrs
    Parabéns pela iniciativa!!! Realmente nós precisamos de planilhas extras para fazermos prévias antes de lançarmos o real no sistema.
    Salvou-me!!! Fica na paz do Senhor Jesus!
    Carmen Angélica

    ResponderExcluir
  3. Olá Thiago! Me manda por favor a planilha com o ajuste dos 40% da rescisao... Muito Obrigado!

    email: ci.antonio@hotmail.com

    Att,
    Antonio Bezerra

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço para baixar esta planilha. Pois eu me cadastrei no 4shared e mesmo assim não consigo. Será que é possível encaminhar para o e-mail:
    wgcgabriel@gmail.com

    Agradeço imensamente!
    Wellington Gabriel Capuchinho

    ResponderExcluir